FAQ

Ajuda a prevenir a osteoporose, por ser rico em cálcio e conter vitamina D, ajuda no crescimento dos músculos, pois é rico em proteínas; Ajudar a controlar a pressão alta, pois é rico em aminoácidos com propriedades anti-hipertensivas.

Desde sempre buscamos alcançar a melhor qualidade de produto pra entregar a nossos clientes, para isso temos 4 pilares para a satisfação total, que diferencia de todo o resto, sendo eles: 

  • Agradável: Com preservação de suas propriedades de sabor, cor, odor, viscosidade.
  • Limpo: Livre de sujeiras, microrganismos e resíduos de substâncias químicas.
  • Fresco: composição correta e conservação adequada.
  • Seguro: não causa problemas à saúde do consumidor.

Segundo estudos, os laticínios devem representar 18% da nossa alimentação diária, o que corresponde a cerca de 3 porções diárias. O leite é um dos alimentos mais completos do ponto de vista nutricional e além disso é um alimento de excelente qualidade e densidade nutricional, uma vez que oferece uma extraordinária relação entre calorias e nutrientes essenciais para o organismo

Os leites podem ser classificados de acordo com o tratamento térmico ou com o teor de gordura:

Tratamento térmico – pasteurizado ou ultrapasteurizado (UHT);

Teor de gordura – Leite gordo ou leite inteiro (teor de matéria gorda mínimo de 3,50 %); Leite parcialmente desnatado ou leite meio-gordo (teor de matéria gorda entre 1,50 % e 1,80 %); Leite desnatado ou leite magro (teor de matéria gorda máximo 0,50 %). Dentro de cada um destes tipos de leites, existem ainda leites com sabores; leites com adição de nutrientes ou substâncias (ex.: cálcio, vitamina D, vitaminas, proteínas, esteróis vegetais) ou redução de nutrientes (ex.: lactose, açúcares adicionados).

Estamos sempre em busca do melhor para o cliente, em qualidade de embalagens, produtos, informações e claro, buscando proporcionar as melhores experiências.